v. 6 n. 2 (2003): Volume Atemático

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Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina

Publicado: 2010-04-09

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p
  • Apresentaçao

    Signum Estudos da Linguagem
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p5

Artigos

  • Proposições relacionais em narrativas do português

    Juliano Desiderato Antonio
    7-18
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p7
  • A relação entre teoria e prática em avaliação de material didático no desenvolvimento do professor

    Isabel Barbim, Vera Lúcia Lopes Cristovão
    19-54
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p19
  • Plurietnias: situações enunciativas sócio-culturais e

    Clarice Nadir von Borstel
    55-80
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p55
  • A linguagem sob um olhar sócio-histórico

    Vera Lúcia Lopes Cristovão, Adja Balbino Amorim Barbieri Durão, Elvira Lopes Nascimento
    81-100
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p81
  • Linguística contrastiva e ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras na atualidade: algumas relações

    Isabel Gretel María Eres Fernández
    101-118
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p101
  • Reforma curricular: da leitura das diretrizes e sua transposição ao (não) engajamento coletivo da comunidade acadêmica

    Viviane Aparecida Bagio Furtuoso
    119 -134
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p119
  • Procedimentos de encerramento de tópicos na interação simétrica

    Paulo de Tarso Galembeck
    135-150
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p135
  • A proposta revisitada de Labov para o estudo da narrativa

    Lélia Erbolato Melo
    151-160
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p151
  • Uma contribuição da semiótica greimasiana para o estudo de um gênero textual

    Cláudia Lopes Nascimento
    161-180
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p161
  • Interlíngua e conversação exolíngua

    Lélia Machado Rocha Pereira
    181-194
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p181
  • Português: segunda língua para alunos surdos

    Marley Budny dos Santos
    195-218
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p195
  • Condicionamentos lingüísticos e sociais sobre a seqüênciação de informações no português oral d’aquém e d’além mar: mudança em progresso?

    Maria Alice Tavares
    219-252
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p219
  • Condicionamentos lingüísticos e sociais sobre a seqüênciação de informações no português oral d’aquém e d’além mar: mudança em progresso?

    Simone Correia Tostes
    253-268
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p253