v. 26 n. 2 (2023): Número Atemático

					Visualizar v. 26 n. 2 (2023): Número Atemático
Publicado: 2024-03-01

Artigos

  • Ensaio com Paulo Freire sobre sua Práxis nos Processos de Ler-escrever a Palavramundo

    Jéssica do Nascimento Rodrigues
    9-19
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p9
  • Levantamento de Sites para o Ensino/Aprendizagem de Português para Falantes de Outras Línguas

    Marcos Vinícius Victor de Moura, Acir Mario Karwoski, Juliana Bertucci Barbosa, Beatriz Gaydeczka
    20-35
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p20
  • Portfólio Tradutório a prática tradutória como protagonista do processo de ensino, aprendizagem e avaliação do Inglês como língua adicional

    Lucas Mateus Giacometti de Freitas, Vera Lúcia Lopes Cristovao
    36-53
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p36
  • "Elfing na Educação Infantil Bilíngue”? problematizando o inglês na educação bilíngue de línguas de prestígio

    Michele Salles El Kadri, Ana Beatriz Geraldo Elias, Gabrieli Rombaldi
    54-68
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p54
  • Vogais Anteriores do Inglês como Língua Estrangeira Produzidas por Falantes Brasileiros Proficientes

    Crislaynne de Castro Lima, Leônidas José da Silva Jr.
    69-87
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p69
  • Atitudes Linguísticas dos Informantes do Interior da Bahia por meio da Análise de Dados do ALiB

    Juliana Moratto
    88-103
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p88
  • Avaliações acerca da Palatalização Progressiva por Estudantes Universitários

    Almir Almeida de Oliveira, Aline Bezerra Falcão
    104-117
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p104
  • O que Thomas F. Broden Pensa das “Caixas Pretas” na Semiótica de Greimas

    Valdenildo dos Santos
    118-132
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2023v26n2p118