Um diagnóstico da produtividade dos cursos de Física, Química e Matemática nos períodos de 1973 a 1977

Francisco Pedrotti, João Marçal Tomaz

Resumo


Diagnóstico da produtividade dos discentes dos cursos de Matemática, Física e Química da UEL, através de um levantamento do número de alunos desistentes, e formandos nesses cursos no período de 1973 a 1977. O objetivo do presente diagnóstico é fornecer subsídios para pesquisa das causas dessas desistências e uma possível reformulação dos referidos cursos, em face da procura dos mesmos, atualmente, na Universidade de Londrina.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1679-0383.1983v4n13p353

Semina, Ciênc. Soc. Hum.

email: seminahumanas@uel.br
E-ISSN: 1679-0383

DOI: 10.5433/1679-0383


Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

 

SalvarSalvarSalvarSalvar