Método autotutorial de ensino de física básica através do uso de microcomputadores como meio auxiliar de ensino
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0367.1984v4n15p495Palavras-chave:
Método autotutorial, Microcomputador, Ensino de Física, Métodos de ensino, Instrução programadaResumo
Propõe-se no presente trabalho uma experiência em ensino a ser realizada no Departamento de Física da Universidade Estadual de Londrina. A experiência utiliza um método autotutorial para ensino de Física Básica através do uso de microcomputadores como meio auxiliar de ensino. Apresenta-se aqui a descrição e a filosofia do método bem como a técnica de programação a ser utilizada.
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2010 Semina: Ciências Biológicas e da Saúde
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da Revista Semina: Ciências Biológicas e da Saúde. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.