v. 7 n. 2 (2016)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2016)
Publicado: 2017-05-02

Artigos

  • Design de serviços para uma experiência significativa na revitalização de um cinema de rua

    Vívian dos Santos, Gustavo Cossio
    09-24
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p09
  • Integração das metodologias do PDP e Pmbok na área de gestão do design

    Milena Carneiro Alves, Patrícia Silva Azevedo
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p25
  • Experimentos utilizando a fibra de bananeira para fins têxteis

    Saymo Venicio Sales Luna, Juliana Loss Justo
    37-52
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p37
  • Estratégias de replicação e soluções de design para uma organização Criativa e colaborativa: inovação social no acesso à leitura e educação básica

    Debora Barauna, Edson Sidnei Maciel Teixeira, Liliane Iten Chaves
    53-70
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p53
  • Inovação de significado: o papel do design e da educação

    Humberto Costa, Ana Leocádia de Souza Brum Donikian Gouveia, Arabella Natal Galvão da Silva
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p71
  • O consumo de moda e a construção de identidade do adolescente

    Francyelle Ribeiro Tostes, Maria Celeste DE Fátima
    87-108
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n2p87