v. 7 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 7 n. 1 (2016)
Publicado: 2016-06-10

Artigos

  • Cultura de estímulo à criatividade como instrumentos de processos inovadores

    Giorgio Gilwan da Silva
    09-25
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n1p09
  • Personas: a teoria Junguiana dos tipos psicológicos e sua utilidade para o design

    Carlos Eduardo Senna, Francisco Antônio Fialho
    37-52
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n1p37
  • O papel da experiência no desenvolvimento de habilidades de design thinker

    Mariana Garcia Ferraz, Ana Paula Perfetto Demarchi
    53-64
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n1p53
  • A simulacão virtual como ferramenta para o desenvolvimento de produtos: uma revisão

    Valéria Ilsa Rosa, Régio Pierre da Silva, José Luís Farinatti Aymone
    65-80
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n1p65
  • Análise das ferramentas de design de serviços com vistas a avaliação da acessibilidade no turismo

    Michela Cristiane França Goulart, Leila Amaral Gontijo
    81-98
  • A iconografia das cartas de baralho

    Kamyla Lemes Soares
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2016v7n1p25