PARTE I - Dossiê organização do conhecimento & gênero - Apresentação: dos colóquios de organização do conhecimento ao dossiê organização do conhecimento & gênero

Autores

  • Rosali Fernandez de Souza Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
  • Gustavo Saldanha Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2017v22n2p07

Resumo

Apresentação: dos colóquios de organização do conhecimento ao dossiê organização do conhecimento & gênero

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Rosali Fernandez de Souza, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)

Doutora em Ciência da Informação pela Polytechnic of North London / Council for National Academic Awards, Grã-Bretanha. Pesquisadora Titular do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Gustavo Saldanha, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Doutor em Ciência da Informação pelo PPGCI IBICT UFRJ; Pesquisador Adjunto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT); Professor Adjunto da Escola de Biblioteconomia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Downloads

Publicado

2017-10-29

Como Citar

Souza, R. F. de, & Saldanha, G. (2017). PARTE I - Dossiê organização do conhecimento & gênero - Apresentação: dos colóquios de organização do conhecimento ao dossiê organização do conhecimento & gênero. Informação & Informação, 22(2), 07–10. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2017v22n2p07

Edição

Seção

Artigos