A internet como ferramenta de marketing nas bibliotecas
Resumo
As bibliotecas enfrentam a tarefa de atingir os clientes e demonstrar o valor dos seus produtos e serviços, e elas podem utilizar o marketing via internet para alcançar os seus objetivos de atender tanto as suas comunidades como atingir os seus objetivos organizacionais. Por ser um instrumento de comunicação e informação que proporciona facilidade e rapidez no acesso às informações, a internet possibilita novas
formas de alcançar os segmentos específicos que a biblioteca pretende atender.
formas de alcançar os segmentos específicos que a biblioteca pretende atender.
Palavras-chave
Marketing na internet; Bibliotecas
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5433/1981-8920.2002v7n2p105

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Inf. Inf.
ISSN: 1981-8920 (versão somente online)
DOI: 10.5433/1981-8920
e-mail: infoeinfo@uel.br
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional