O mercado de informação brasileiro
Resumo
O mercado de informação brasileiro está em crescente desenvolvimento. A partir da
segmentação do mercado de informação brasileiro, com base nos cinco anéis de Wurman, identificou-se a necessidade de uma maior visibilidade desse mercado, para que a sociedade brasileira realmente o conheça e use como qualquer outro segmento econômico. A visibilidade da área de informação como segmento econômico no país é fundamental para a sua própria consolidação.
segmentação do mercado de informação brasileiro, com base nos cinco anéis de Wurman, identificou-se a necessidade de uma maior visibilidade desse mercado, para que a sociedade brasileira realmente o conheça e use como qualquer outro segmento econômico. A visibilidade da área de informação como segmento econômico no país é fundamental para a sua própria consolidação.
Palavras-chave
Mercado de Informação; Economia da Informação; Informação e Sociedade
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n1p35

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Inf. Inf.
ISSN: 1981-8920 (versão somente online)
DOI: 10.5433/1981-8920
e-mail: infoeinfo@uel.br
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional