O comércio que caiu na rede

Autores

  • Heliete Dominguez Garcia UEL

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.1999v4n2p105

Palavras-chave:

Internet, Negócio, Comércio eletrônico

Resumo

Com o advento das novas tecnologias, a Internet surgiu em meio à guerra fria, passando a agregar: órgãos do governo, pesquisadores, instituições de ensino e outros meios de comunicação como os jornais, revistas, artigos e consequentemente o emergente comércio eletrônico. Ela está se tornando uma eficiente ferramenta para criação de novas oportunidades de negócios: o comércio eletrônico. Atualmente é a área que mais cresce provocando impactos profundos na economia mundial, revolucionando a forma de fazer negócios, embora a grande maioria dos internautas não sentem confiança quanto ao sistema de segurança de pagamento on-line.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

1999-12-15

Como Citar

Garcia, H. D. (1999). O comércio que caiu na rede. Informação & Informação, 4(2), 105–112. https://doi.org/10.5433/1981-8920.1999v4n2p105

Edição

Seção

Artigos