Da acessibilidade e inclusão informacional a utilização de software para criação de biblioteca em 3D

Autores

  • Thais Batista Zaninelli Universidade Estadual de Londrina – UEL
  • Brígida Maria Nogueira Cervantes Universidade Estadual de Londrina – UEL

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1pi-iii

Palavras-chave:

Disseminação da Informação, Compartilhamento da Informação, Organização da Informação

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Thais Batista Zaninelli, Universidade Estadual de Londrina – UEL

Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista, Marília). Mestre em Ciência da Informação (Universidade Estadual Paulista, Marília, 2004). Especialista em Administração de Bibliotecas (Universidade Federal do Amazonas, 1986). Bacharel em Biblioteconomia (Universidade Estadual de Londrina, 1981). Professor Adjunto do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação (Mestrado Profissional), do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (PR).

Brígida Maria Nogueira Cervantes, Universidade Estadual de Londrina – UEL

Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista, Marília). Mestre em Ciência da Informação (Universidade Estadual Paulista, Marília, 2004). Especialista em Administração de Bibliotecas (Universidade Federal do Amazonas, 1986). Bacharel em Biblioteconomia (Universidade Estadual de Londrina, 1981). Professor Adjunto do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação (Mestrado Profissional), do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (PR).

Downloads

Publicado

2013-07-05

Como Citar

Zaninelli, T. B., & Cervantes, B. M. N. (2013). Da acessibilidade e inclusão informacional a utilização de software para criação de biblioteca em 3D. Informação & Informação, 18(1), i-iii. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1pi-iii

Edição

Seção

Editorial