Terra, Educação e Imigração: uma escola na colônia de alemães no interior do Estado de São Paulo

Thiago Henrique Sampaio

Resumo


Resenha: 

VAROLO, Flávia Renata da Silva; RIBEIRO, Arilda Ines Miranda; FELIX, José Luís. Trajetória educacional dos imigrantes alemães no interior do Estado de São Paulo. Uma escola alemã na colônia Riograndense: 1922-1938 (Maracaí/Cruzália-SP). Jundiaí: Paco Editorial, 2015.


Palavras-chave


Ensino de História, Imigrantes Alemãs, Escola Alemã, Movimentos Migratórios

Texto completo:

PDF

Referências


VAROLO, Flávia Renata da Silva; RIBEIRO, Arilda Ines Miranda; FELIX, José Luís. Trajetória educacional dos imigrantes alemães no interior do Estado de São Paulo. Uma escola alemã na colônia Riograndense: 1922-1938 (Maracaí-CruzáliaSP). Jundiaí: Paco Editorial, 2015.




DOI: http://dx.doi.org/10.5433/2238-3018.2017v23n2p243

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Hist. Ensino
E-Issn: 2238-3018
DOI10.5433/2238-3018
E-mail: labhis@uel.br