Alfabetizar/ensinar história no peart

Autores

  • Regina Célia Alegro Universidade Estadual de Londrina
  • Maria das Graças Fernandes Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/2238-3018.1996v2n0p43

Palavras-chave:

Bóia-fria, Educação popular, Linguagem, Ensino de história, Peart.

Resumo

Apresenta algumas considerações sobre a prática de alfabetização e ensino de História propostos no PEART.

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Biografia do Autor

Regina Célia Alegro, Universidade Estadual de Londrina

Professora de Metodologia e Prática de Ensino de História - UEL

Maria das Graças Fernandes, Universidade Estadual de Londrina

Professora do Departamento de Educação - Universidade Estadual de Londrina

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Publicado

1996-08-02

Como Citar

Alegro, R. C., & Fernandes, M. das G. (1996). Alfabetizar/ensinar história no peart. História & Ensino, 2, 43–53. https://doi.org/10.5433/2238-3018.1996v2n0p43

Edição

Seção

Artigos