Por uma graduação em história crítica e pluralista: reflexões sobre o curso de história da Unicamp
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
FUNARI, Pedro Paulo A. Ensino de História, Modernidade e Cidadania, Bolando Aula de História, 7, setembro de 1998. p. 12-13. 6
FUNARI, Pedro Paulo A. Cidadania e compadrio: relações de poder e atividade acadêmica em questão. in DENIPOTI, Cláudio; ARRUDA, Gilmar (org.). Cultura e Cidadania, Coletânea. Londrina: ANPUH-PR, 1996. v. 1, p. 11-23.
FUNARI, Pedro Paulo A. Universidade, erudição e cidadania, Jornal da Adunicamp, maio de 1996
FUNARI, Pedro Paulo A. O ensino de História na Escola Técnica: teoria e prática, Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 179/180/181, 1996, p. 118-131
FUNARI, Pedro Paulo A. Rescuing ordinary people's culture: museums, material culture and education in Brazil, in Peter Stone & Brian L. Molineaux (ed.), The Presented Past, Heritage, musems and education, Londres, Routledge, 1994, p. 120-136. 10
FUNARI, Pedro Paulo A. Education through archaeology in Brazil: a bumpy but exciting road, Ciência e Cultura, Journal of the Brazilian Association for the Advancement of Seienee, 43, 1, 1991, p 15-16.
FUNARI, Pedro Paulo A. Archaeology, History and Historical Archaeology in South America, International Journal of Historical Archaeology, 1, 3, 1997, p. 189-206
FUNARI, Pedro Paulo A. Poder, Posição, Imposição no ensino de História Antiga: da passividade forçada à produção de conhecimento, Revista Brasileira de História, 15, 1988, p. 257¬ 264.
DOI: http://dx.doi.org/10.5433/2238-3018.1999v5n0p127
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.