Notícias

Chamada de Artigos - Dossiê Avaliação das Aprendizagens em História: práticas, teorias e políticas

 

REVISTA HISTÓRIA & ENSINO

 

 

CHAMADA DE ARTIGOS PARA COMPOR O DOSSIÊ:

 

AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS EM HISTÓRIA:

PRÁTICAS, TEORIAS E POLÍTICAS

 

 

Coordenadores:

Juliana Alves de Andrade (UFRPE)

Marcus Leonardo Bomfim Martins (UFJF)

 

Previsão de publicação: 15 de Dezembro de 2022

 

 

Apresentação:

 

            A Revista História & Ensino, vinculada ao Laboratório de Ensino de História e ao Programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade Estadual de Londrina, divulga chamada de artigos para compor o dossiê “Avaliação das aprendizagens em História: práticas, teorias e políticas”. Informamos abaixo o detalhamento da proposta bem como os prazos e procedimentos para submissão.

 
Publicado: 2021-10-06 Mais...
 

Reabertura para submissões

 
A equipe editorial informa que o recebimento de submissões em fluxo contínuo foi retomado em agosto de 2021. Assim sendo, a reevista está aberta a contribuições nas diversas seções (Artigos, História da Educação, Resenhas, Traduções, etc.). Informamos também que o fluxo de avaliações está sendo regularizado, estimando-se um prazo médio de 12 meses entre submissão e publicação dos artigos aceitos.  
Publicado: 2021-08-17
 
1 a 2 de 2 itens