GEOGRAFIA (Londrina)

Open Journal Systems
Usuário
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Idioma
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Ajuda do sistema
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Tutorial Seer
  • Indexadores
  • Portal
Capa > Edições anteriores > v. 9, n. 1 (2000)

v. 9, n. 1 (2000)

Sumário

Artigos

O ensino e aprendizagem das noções, habilidades e conceitos de orientação e localização geográficas: algumas reflexões
Ângela Massumi Katuta
PDF
5-24
Turismo rural e modernização: sua forma e função
Maria del Carmen M. H. Calvente
PDF
25-39
O ensino de pedologia no ciclo básico de alfabetização
Selma Lúcia De Moura Gonzáles, Omar Neto Fernandes Barros
PDF
41-49
Migrações internacionais para o Japão e a formação escolar dos filhos de dekasseguis: Maringá - Paraná-Brasil
Alice Yatiyo Asari, Luzia Mitiko Saito Tomita
PDF
51-59
Geografia e controle territorial: saber estratégico para quem?
Eliane Tomiasi Paulino
PDF
61-66
A cooperação agrícola nos assentamentos: uma proposta política
João Edmilson Fabrini
PDF
67-78
Valorização do ensino da ciência do solo nas escolas públicas do município de Ijuí - RS, Brasil
Sílvia Maria Costa Nicola, Noemi Huth, Leonir Terezinha Uhde, Sandra Vicenci Fernandes, Omar Neto Fernandes Barros
PDF
81-82
PROCERA versus PRONAF: vejo o futuro repetir o passado...
Rosemeire Aparecida de Almeida
PDF
83-87
Geografia, Londrina, v.9, n.1, jan./jun. 2000
 
PDF


 

Locations of visitors to this page

 

Geografia (Londrina)

ISSN: 0102-3888

E-ISSN: 2447-1747 

E-mail: revista.geografia.uel@gmail.com