Editorial

Autores

  • Edison Archela UEL/CCE/Departamento de Geociências

DOI:

https://doi.org/10.5433/2447-1747.2003v12n2p

Resumo

A revista Geografia, do Departamento de Geociências da Universidade Estadual de Londrina é responsável pela divulgação de trabalhos científicos originais e inéditos de interesse da Ciência Geográfica e Ciências afins.

Este número traz artigos que tratam de temáticas relacionadas à Geografia, Meio Ambiente e Ensino, escrita por autores de diferentes instituições de todo o país.

Introduzimos uma nova seção – Oficinas Pedagógicas, onde serão apresentadas propostas didáticas voltadas para o ensino das geociências nos níveis: fundamental, médio e superior; inaugurando uma nova fase da revista.

No bojo dessa nova fase da revista Geografia, passamos à disponibilizar a versão on line em primeira mão, sem prejuízo da edição impressa que continuará sendo veiculada normalmente. A partir deste número, através do sumário, a versão digital permite aos leitores o acesso direto aos artigos escolhidos para leitura ou impressão.

Os conceitos emitidos em artigos, resenhas e notas assinadas nesta edição são de exclusiva responsabilidade de seus autores. Permite-se a reprodução total ou parcial dos trabalhos aqui apresentados desde que seja indicada explicitamente a sua fonte.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2010-10-11

Como Citar

Archela, E. (2010). Editorial. GEOGRAFIA (Londrina), 12(2). https://doi.org/10.5433/2447-1747.2003v12n2p

Edição

Seção

Editorial