Editorial

Autores

  • Rosely Sampaio Archela UEL/CCE/Departamento de Geociências

DOI:

https://doi.org/10.5433/2447-1747.2010v19n1p

Resumo

GEOGRAFIA é uma publicação do Departamento de Geociências da Universidade Estadual de Londrina, cujo objetivo é a divulgação de trabalhos científicos originais nas áreas de interesse da ciência geográfica e ciências afins.

Em seus 27 anos de existência, GEOGRAFIA passou por diferentes mídias. Durante os primeiros dez anos foi publicada unicamente na forma impressa e desde o ano de 2005 passou a ser uma revista digital, hospedada no site da Universidade Estadual de Londrina.

A partir do ano 2009 a publicação passou a vivenciar uma nova fase. Ganhou um formato totalmente eletrônico e passou a integrar o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas disponível no Portal de Periódicos Científicos da UEL. Além de posicionar-se melhor no ranking do Qualis CAPES. Fatos que indicam um romper de fronteiras na disseminação e em sua missão social por meio da democratização da informação.

A revista GEOGRAFIA, assume, agora, um caráter de divulgação nacional, pois, veicula trabalhos de autores das mais variadas instituições de pesquisa do Brasil com temáticas relacionadas às dinâmicas sociais, ambientais, econômicas e culturais.

 

 

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Rosely Sampaio Archela, UEL/CCE/Departamento de Geociências

Doutorado em Geografia (Geografia Física) pela Universidade de São Paulo, Brasil(2000). Professora Associada da Universidade Estadual de Londrina , Brasil. Experiência nas áreas de Geografia com ênfase em Cartografia.

Downloads

Publicado

2010-07-26

Como Citar

Archela, R. S. (2010). Editorial. GEOGRAFIA (Londrina), 19(1). https://doi.org/10.5433/2447-1747.2010v19n1p

Edição

Seção

Editorial