Qualidade do serviço em feiras livres

Andrea Scalco

Resumo


Os produtos hortifrutícolas são distribuídos por vários equipamentos do varejo, tais como supermercados, feiras livres, varejões, sacolões e quitandas. A aquisição desses produtos pelos consumidores depende de inúmeros fatores como satisfação com o atendimento, qualidade do produto, instalações, limpeza e higiene do local, proximidade do local, entre outros fatores. Desta forma, este artigo teve como objetivo avaliar a qualidade dos serviços em feiras livres do município de Tupã, a fim de apontar as fragilidades e as forças desse canal de comercialização e propor alternativas de melhorias. A pesquisa identificou que a percepção dos consumidores com relação às duas feiras livres estudadas é muito semelhante e próxima a insatisfação, dependendo da dimensão estudada, no entanto, para nenhuma dimensão a percepção indicou superação de expectativas


Palavras-chave


Feiras-Livres; Qualidade em serviços; Hortifrutícolas.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/2447-1747.2012v21n2p113

Direitos autorais 2013 GEOGRAFIA (Londrina)

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

 

Locations of visitors to this page

 

Geografia (Londrina)

ISSN: 0102-3888

E-ISSN: 2447-1747 

E-mail: revista.geografia.uel@gmail.com