v. 3 n. 1 (2018): Dossiê: Ensino Médio

					Visualizar v. 3 n. 1 (2018): Dossiê: Ensino Médio
Publicado: 23-01-2019

Artigos

  • Aprender a profissão em cooperação: processo de formação docente para a infância

    Cassiana Magalhães, Maria Assunção Folque
    73-92
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p73
  • O ensino para crianças de 2 e 3 anos de idade na perspectiva histórico-crítica

    Susyane Katlyn Thum de Souza, Julia Malanchen
    93‐112
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p93
  • Educação literária na escola: a importância da escolha do livro e das atividades para a sua exploração na sala de aula

    Cláudia Pereira, Angela Balça
    113‐132
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p113
  • Pertencimento à escola: sentidos atribuídos por alunos do ensino fundamental II

    David Salvador Bruniera, Francismara Neves de Oliveira, Guilherme Aparecido Godoi, Luciane Guimarães Batistella Bianchini
    133‐154
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p133
  • Inclusão, deficiência e política de acesso à educação superior: impactos ou possibilidades?

    Danieli Wayss Messerschmidt, Sílvia Maria de Oliveira Pavão
    155‐172
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p155

Dossiê

  • Ensino médio integrado: notas críticas sobre os rumos da travessia (2007-2016)

    Emmanuel Felipe de Andrade Gameleira, Dante Henrique Moura
    7-26
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p7
  • Ensino médio integrado no campo: a experiência dos CEIERS - Centros Estaduais Integrados de Educação Rural do Espírito Santo (CEIER)

    João Batista Pereira Alves, Marise Nogueira Ramos
    27-50
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p27
  • O professor do ensino médio em tempos de reforma: aspectos da formação inicial

    Gilvan Luiz Machado Costa, Edna Natoria Felisbino Ghizzo
    51-72
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p51
  • Apresentação

    Rovilson José da Silva, Diene Eire de Méllo, Sandra Aparecida Pires Franco
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p3
  • Apresentação do Dossiê

    Sandra Regina de Oliveira Garcia, Eliane Cleide da Silva Czernisz
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p5
  • Educação em Análise, Londrina, v.3, n. 1, jan./jun. 2018

    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p