A criação do programa de pós-graduação em educação na Universidade Estadual de Londrina: entrevista com professor José Aloyseo Bzuneck

Autores

Palavras-chave:

Programa de Pós-Graduação, Educação, Institucionalização.

Resumo

Esta entrevista foi cedida, inicialmente, para a pesquisa de Doutorado intitulada: A concepção crítica do trabalho docente dos alunos do curso de pós-graduação em educação: contradições e possibilidades para a formação omnilateral, defendida pela Universidade Estadual de Londrina, no Programa de Pós-Graduação em Educação. O objetivo da entrevista foi o de contextualizar a idealização e estruturação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina, que completou 25 anos em 2019.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Maria Luzia Silva Mariano, Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Londrina. Professora Adjunta na Universidade Norte do Paraná.

Sandra Aparecida Pires Franco, Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Doutora em Letras pela Universidade Estadual de Londrina. Pós-Doutorado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Professora adjunto da Universidade Estadual de Londrina.

Downloads

Publicado

15-07-2020

Como Citar

MARIANO, M. L. S.; FRANCO, S. A. P. A criação do programa de pós-graduação em educação na Universidade Estadual de Londrina: entrevista com professor José Aloyseo Bzuneck. Educação em Análise, Londrina, v. 5, n. 1, p. 219–230, 2020. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/article/view/41513. Acesso em: 18 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>