v. 5 n. 9 (2011)

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Publicado: 2015-09-24

Artigos gerais

  • La fotografía y los epitafios en cementerios brasileños como fuentes históricas (siglos XIX, XX y XXI)

    Alberto Gawryszewski
    7-22
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p7
  • O desenho-projeto e seu avesso nas poltronas de Luiz Henrique Schwanke

    Ana Carla de Brito
    23-32
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p23
  • Entre cinema e política: repensando a autoria de Viva Zapata!, de Elia Kazan

    Andréa Helena Puydinger de Fazio
    33-50
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p33
  • El imaginario demoniaco: de la Mesopotamia a America

    Beatriz Rossells
    51-66
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p51
  • Entre o lápis e as carabinas: arte revolucionária e propaganda política nas páginas de Regeneración

    Fábio da Silva Sousa
    67-82
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p67
  • Dinafilmes e o cineclubismo: a distribuição alternativa de curtas-metragem durante a década de 1970 no Brasil

    Flávio Rogério Rocha
    83-94
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p83
  • Galinhas verdes ou galos de briga? Neointegralistas, memória militante e o uso da charge como estratégia política

    Odilon Caldeira Neto
    95-104
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p95
  • “Felizmente existem os restos”: sobras de Geraldo de Barros e a autobiografia através da fotografia

    Priscila Miraz de Freitas Grecco
    105-116
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n9p105