La fotografía en el cine de Pedro Almodóvar
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2020v16n29p44Resumo
Dentro del juego de intertextos al que Almodóvar nos tiene acostumbrados, esta investigación se centrará en cómo la imagen fílmica aglutina en el metraje imágenes fotográficas. El propósito que se plantea será determinar qué fórmulas emplea este director, qué categorizaciones son susceptibles de configurarse a partir de las imágenes vinculadas a la fotografía que incorpora a sus películas y qué papel desempeñan dentro de ellas.Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As provas finais não serão encaminhadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Discursos Fotográficos, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da revista. Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Discursos Fotográficos. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.