|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 27 (2019): A Educação sensível na vibração da voz poética |
A chama da estrela que pulsa e arde: educação sensível na prosa poética de Abguar Bastos |
Resumo
PDF
HTML
|
Evellin Natasha Figueiredo da Conceição, Josebel Akel Fares |
|
v. 14, n. 27 (2019): A Educação sensível na vibração da voz poética |
Memória política do Pará na voz poética de Abguar Bastos: romance Safra, um eco da resistência na Amazônia |
Resumo
PDF
HTML
|
Dinalva da Silva Corrêa, Denise Simões Simões Rodrigues |
|
v. 14, n. 27 (2019): A Educação sensível na vibração da voz poética |
Literatura e alteridade: a sequência didática como ferramenta para uma educação sensível |
Resumo
PDF
HTML
|
Arlen Maia de Melo, Sylvia Maria Trusen |
|
v. 13, n. 26 (2018): A oralidade e seus métodos de pesquisa |
Oralidades corporificadas: pensando o ensino de danças |
Resumo
PDF
HTML
|
Rodrigo Lemos Soares |
|
v. 10, n. 20 (2015) |
Vozes infantis: concepções de crianças da educação infantil acerca do envelhecimento humano e da pessoa idosa |
Resumo
PDF
|
Francisane Nayare de Oliveira Maia, Ana Paula Cordeiro |
|
v. 16, n. 31 (2021): Manifestações da cultura popular e seus múltiplos diálogos |
TAMO JUNTO, FAVELA! A ARTE PERIFÉRICA COMO UM MÉTODO EDUCACIONAL |
Resumo
PDF
HTML
|
Ana Carolina de Souza Silva |
|
v. 14, n. 27 (2019): A Educação sensível na vibração da voz poética |
O ensino de literatura na educação do campo: possibilidades de diálogos com culturas e modos de vida |
Resumo
PDF
HTML
|
Sílvia Gomes de Santana Velloso |
|
v. 10, n. 20 (2015) |
Horizonte da autoria infantil: as narrativas das crianças na educação e na cultura |
Resumo
PDF
|
Gilka Girardello |
|
v. 12, n. 23 (2017) |
Experiência com a literatura de cordel como atividade de estímulo à leitura no ambiente escolar |
Resumo
PDF
|
Jean Pereira Corrêa |
|
v. 10, n. 19 (2015) |
Cadê o povo da Vila da Quinta? |
Resumo
PDF
|
Renata Ávila Troca |
|
v. 10, n. 20 (2015) |
Contribuições da narrativa ficcional na superação do racismo e na implementação da Lei nº 10.639/2003 nos currículos |
Resumo
PDF
|
Eugenia da Luz Silva Foster, Piedade Lino Videira, Elivaldo Serrão Custódio |
|
v. 10, n. 20 (2015) |
Surrealismo etnográfico: base epistemológica para a pesquisa em artes cênicas |
Resumo
PDF
|
Vagner de Souza Vargas, Denise Marcos Bussoletti |
|
v. 6, n. 12 (2011) |
Escritas indígenas: uma experiência poético-pedagógica |
Resumo
PDF
|
Cláudia Neiva de Matos |
|
v. 14, n. 27 (2019): A Educação sensível na vibração da voz poética |
A educação sensível na vibração da voz poética |
Resumo
PDF
HTML
|
Josebel Akel Fares, Delcia Pombo, Dia Favacho |
|
v. 14, n. 27 (2019): A Educação sensível na vibração da voz poética |
A voz indígena e a educação esquecimento nas obras Antes o mundo não existia e Meu querido canibal |
Resumo
PDF
HTML
|
Alisson Preto Souza |
|
1 a 15 de 15 itens |
|