Relação de Cursos ofertados pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos no ano de 2004.
Descrição |
Carga horária |
Nº Alunos |
ACCESS | 28 |
28 |
AÇÕES PREVENTIVAS E CURATIVAS DIRIGIDAS AO MANEJO SANITÁRIO DE SUÍNOS E AÇÕES NO MANEJO ZOOTÉNICO DOS SUÍNOS | 8 |
31 |
ADOLESCENTE APRENDIZ - PREPARAÇÃO PARA A CARREIRA PROFISSIONAL EM UM MUNDO GLOBALIZADO | 3 |
29 |
APERFEIÇOAMENTO EM CANTO | 30 |
7 |
APLICAÇÃO DE JOGOS E DINÂMICA DE GRUPO PARA TREINAMENTOS E SALA DE AULA | 16 |
10 |
ASPECTOS RELEVANTES SOBRE SEXUALIDADE, DST/AIDS | 6 |
27 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À CRIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO DE DIETA ENTERAL E PARENTERAL | 6 |
21 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À CRIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO DE DIETA ENTERAL E PARENTERAL | 6 |
7 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A PACIENTES EM VENTILAÇÃO MECÂNICA | 4 |
17 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A PACIENTES EM VENTILAÇÃO MECÂNICA | 4 |
9 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A PACIENTES EM VENTILAÇÃO MECÂNICA | 4 |
11 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA E MANUSEIO DO DESFIBRILADOR AUTOMÁTICO EXTERNO (DAE) | 4 |
20 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA E MANUSEIO DO DESFIBRILADOR AUTOMÁTICO EXTERNO (DAE) | 4 |
17 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA E MANUSEIO DO DESFIBRILADOR AUTOMÁTICO EXTERNO (DAE) | 4 |
18 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA PARADA CÁRDIO RESPIRATÓRIA | 4 |
17 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA PARADA CÁRDIO RESPIRATÓRIA | 4 |
7 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA PARADA CÁRDIO RESPIRATÓRIA | 4 |
7 |
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA PARADA CÁRDIO RESPIRATÓRIA | 4 |
5 |
BIOSSEGURANÇA EM TUBERCULOSE E PREVENÇÃO DE ACIDENTES | 4 |
43 |
BIOSSEGURANÇA EM TUBERCULOSE E PREVENÇÃO DE ACIDENTES | 4 |
17 |
CAPACITAÇÃO E PLANEJAMENTO DA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM | 4 |
6 |
CAPACITAÇÃO E PLANEJAMENTO DA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM | 4 |
7 |
CAPACITAÇÃO E PLANEJAMENTO DA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM | 4 |
8 |
CAPACITAÇÃO E PLANEJAMENTO DA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM | 4 |
7 |
CAPACITAÇÃO EM ATENDIMENTO OBSTÉTRICO | 16 |
18 |
CAPACITAÇÃO EM CUIDADOS INTENSIVOS PEDIÁTRICOS | 12 |
9 |
COMO PROPICIAR INICIATIVA E CRIATIVIDADE NO TRABALHO AOS SEUS SUBORDINADOS | 12 |
21 |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE NA ÁREA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA | 296 |
0 |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE NA ÁREA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA | 296 |
0 |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE NA ÁREA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA | 296 |
0 |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE NA ÁREA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA | 0 |
0 |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE NA ÁREA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA | 296 |
0 |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE NA ÁREA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA | 296 |
0 |
CURSO DE CULTURA DA VIDEIRA, CULTIVO DA GOIABEIRA E INSTALAÇÕES DE EXPERIMENTOS AGRÍCOLAS | 8 |
29 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO IV | 40 |
8 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO I | 40 |
14 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO II | 40 |
10 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO II | 40 |
9 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO III | 40 |
8 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO V | 40 |
8 |
CURSO DE ESPANHOL - MÓDULO VI | 40 |
8 |
CURSO DE FRANCÊS - MÓDULO I | 40 |
11 |
CURSO DE FRANCÊS - MÓDULO I | 40 |
11 |
CURSO DE FRANCÊS - MÓDULO II | 40 |
12 |
CURSO DE FRANCÊS - MÓDULO III | 40 |
14 |
CURSO DE FRANCÊS - MÓDULO IV | 40 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO I | 40 |
7 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO I | 40 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO I | 40 |
15 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO I | 40 |
11 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO I | 40 |
14 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO II | 40 |
11 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO II | 40 |
7 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO II | 40 |
6 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO II | 40 |
11 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO II | 40 |
8 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO II | 40 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
15 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
15 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
9 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
10 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
5 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
5 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO III | 40 |
10 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
10 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
10 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
5 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
5 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO IV | 40 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO V | 50 |
14 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO V | 50 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO V | 50 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO V | 50 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO V | 50 |
8 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO V | 50 |
8 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VI | 50 |
13 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VI | 50 |
9 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VI | 50 |
10 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VI | 50 |
11 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VI | 50 |
9 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VI | 50 |
7 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VII | 50 |
12 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VII | 50 |
7 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VII | 50 |
8 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VII | 50 |
10 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VII | 50 |
8 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VII | 50 |
8 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VIII | 50 |
11 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VIII | 50 |
7 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VIII | 50 |
6 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VIII | 50 |
9 |
CURSO DE INGLÊS - MÓDULO VIII | 50 |
7 |
DANÇA E MOTIVAÇÃO - INTERAÇÃO NO TRABALHO | 17 |
24 |
DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS | 10 |
27 |
DESENVOLVIMENTO INTERPESSOAL NO TRABALHO | 20 |
23 |
DESENVOLVIMENTO INTERPESSOAL NO TRABALHO | 20 |
10 |
DESENVOLVIMENTO INTERPESSOAL NO TRABALHO | 20 |
14 |
DESENVOLVIMENTO INTERPESSOAL NO TRABALHO | 20 |
0 |
DOR - MÉTODOS CONVENCIONAIS E NÃO CONVENCIONAIS DE TRATAMENTO | 9 |
10 |
DOR - MÉTODOS CONVENCIONAIS E NÃO CONVENCIONAIS DE TRATAMENTO | 9 |
10 |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA | 8 |
22 |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA | 8 |
18 |
ÉTICA E POSTURA PROFISSIONAL E PESSOAL | 12 |
16 |
ÉTICA E POSTURA PROFISSIONAL E PESSOAL | 12 |
13 |
EXCEL | 28 |
12 |
EXCEL | 28 |
16 |
EXCEL | 28 |
12 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL - IMPORTÂNCIA DE CONTAR HISTÓRIAS PARA FORMAÇÃO DO LEITOR | 4 |
28 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL - LÍNGUA FALADA E LÍNGUA ESCRITA : IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL | 4 |
27 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL - MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL | 8 |
13 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL - O DESENVOLVIMENTO DO GRAFISMO INFANTIL | 8 |
30 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL - SEXUALIDADE NA INFÂNCIA : COMO LIDAR | 4 |
32 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL - VIDEOFÓRUM - A CRECHE DO PAPAI | 4 |
25 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL: A LUDICIDADE E A MÚSICA NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR INFANTIL | 8 |
31 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES DO CEI/UEL: ORGANIZAÇÃO E 0PLANEJAMENTO | 16 |
31 |
IDENTIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS FRAUDULENTOS | 4 |
17 |
IDENTIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS FRAUDULENTOS | 4 |
24 |
II TREINAMENTO PARA COORDENADORES E PESSOAL DE APOIO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO (SPG) DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO | 4 |
51 |
INFORMÁTICA BÁSICA | 36 |
12 |
INFORMÁTICA BÁSICA | 36 |
13 |
INTERNET | 8 |
29 |
INTRODUTÓRIO SOBRE ECONOMIA SOLIDÁRIA | 4 |
9 |
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO | 40 |
16 |
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO | 40 |
18 |
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO | 40 |
19 |
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO | 40 |
18 |
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO | 40 |
18 |
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO | 40 |
17 |
LINUX AVANÇADO | 20 |
6 |
MANEJO DE SOLOS E OPERAÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS | 8 |
26 |
MANIPULADOR DE ALIMENTOS | 9 |
54 |
MATEMÁTICA BÁSICA | 32 |
29 |
O PAPEL DA CHEFIA NO ENFRENTAMENTO DA QUESTÃO DO ALCOOLISMO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA | 15 |
7 |
O USO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS E SEUS RISCOS: PREVENÇÃO E TRATAMENTO | 12 |
22 |
O USO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS E SEUS RISCOS: PREVENÇÃO E TRATAMENTO | 12 |
22 |
OFICINA SOBRE: HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DE ENSINO | 4 |
5 |
POWERPOINT | 20 |
12 |
POWERPOINT | 20 |
5 |
POWERPOINT | 20 |
28 |
PRAGAS DE SOLO E ARMAZENAMENTO | 8 |
23 |
PROCESSO DE INCUBAGEM E O PROGRAMA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DA UNITRABALHO | 2 |
6 |
PRODUÇÃO TEXTUAL E ANÁLISE LINGÜÍSTICA | 40 |
30 |
PROGRAMA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA NO MUNICÍPIO DE LONDRINA | 2 |
8 |
QUALIDADE DE VIDA E ALCOOLISMO | 4 |
26 |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE CIDADÃO | 20 |
23 |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE CIDADÃO | 20 |
19 |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE CIDADÃO | 20 |
22 |
RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO TRABALHO | 21 |
14 |
RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO TRABALHO | 21 |
17 |
RESÍDUOS QUÍMICOS DE LABORATÓRIO: SEGREGAÇÃO, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO | 4 |
20 |
TÉCNICAS COMERCIAIS | 32 |
28 |
TÉCNICAS DE LIMPEZA EM AMBIENTE HOSPITALAR | 6 |
7 |
TÉCNICAS DE LIMPEZA EM AMBIENTE HOSPITALAR | 6 |
11 |
TÉCNICAS DE LIMPEZA EM AMBIENTE HOSPITALAR | 6 |
17 |
TÉCNICAS DE LIMPEZA EM AMBIENTE HOSPITALAR | 6 |
16 |
Técnico de Laboratorio | 8 |
24 |
TRATAMENTO TÉCNICO DE MULTIMEIOS | 32 |
19 |
TREINAMENTO EM LICITAÇÕES | 36 |
15 |
TREINAMENTO EM LICITAÇÕES | 36 |
18 |
USO DE AGROTÓXICOS NA AGRICULTURA E SEGURANÇA NO USO DE AGROTÓXICOS | 8 |
27 |
VIVENCIANDO O MANEJO DO ALEITAMENTO MATERNO | 8 |
14 |
VIVENCIANDO O MANEJO DO ALEITAMENTO MATERNO | 8 |
14 |
Total de Crusos - 168 | 5652 |
2438 |
![]() Portal O Perobal |
![]() Jornal Notícia |
![]() Rádio UEL FM |
![]() TV UEL |
|
COMITÊS / COMISSÕES
OUTROS ENDEREÇOS
PORTAIS
|
PROGRAMAS / PLANOS
SAÚDE
|
SERVIÇOS
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |