go to content
  • Portais
  • Estude na UEL
  • Oportunidades
  • Transparência
  • Ingles
  • PORTAIS
  • ESTUDE NA UEL
  • OPORTUNIDADES
  • TRANSPARÊNCIA
  • UNIVERSIDADE
    • Conheça a UEL
    • Ouvidoria
    • Reitoria
    • Pró-reitorias
      • Graduação
      • Pesquisa e Pós-Graduação
      • Extensão
      • Planejamento
      • Administração e Finanças
      • Recursos Humanos
    • Centros e Departamentos
    • Prefeitura do Campus
    • Sistemas UEL
  • ENSINO
    • Graduação
    • Pós-graduação - Especialização e Residência
    • Pós-graduação - Mestrado e Doutorado
    • Educação Básica
    • Ensino profissionalizante
    • Cursinho Pré-vestibular
    • Educação a distância
    • PROGRAD
    • PROPPG
    • PROEX
  • PESQUISA
    • Programas de Pós-graduação
    • Projetos de Pesquisa
    • Grupos de Pesquisa
    • Inovação e Tecnologia
    • Laboratórios
    • AINTEC
    • PROPPG
    • PROEX
    • PROGRAD
  • EXTENSÃO
    • Programas
    • Projetos
    • Serviços
    • PROEX
    • PROGRAD
    • PROPPG
  • SERVIÇOS
    • Biblioteca
    • Saúde
    • Arte
    • Cultura
    • SEBEC
    • Restaurante Universitário
  • ENGLISHEnglish
  • SOCIAL
Mobile Menu
MENUS
  • pt
    • Inicial
    • Apresentação
    • Criação do programa
    • Comissões coordenadoras
    • Programa
    • Administração
    • Contatos
    • Corpo docente
    • Ex-docentes
    • Áreas e Linhas
    • Grupos de pesquisa
    • Projetos de pesquisa
    • Grade curricular: disciplinas, ementas e deliberações
    • Formulários
    • Legislação
    • Banco de Dados
    • até 2015
    • Teses
      • 2016
      • 2017
      • 2018
    • Dissertações
      • 2016
      • 2017
      • 2018
    • Portais
    • Eventos
      • SEDATA
      • RECEPÇÃO
        • 2020
        • 2019
        • 2018
    • Revistas
    • Espaço Estudante
    • Formas de ingresso
      • Estudante regular
        • Bolsas de estudo
        • SELEÇÃO 2023 - TURMA 2024/1
      • Estudante especial
        • Seleção 2024/2
      • Estágio pós-doutoral
        • Bolsa de estudo
    • Egressos (ex-alunos)
    • Instruções gerais
    • Calendário stricto sensu UEL
    • Horário das aulas
  • en
    • Home
    • Introduction
    • Program creation
    • Coordinators committee
    • Program
    • Administration
    • Contacts
    • Faculty
    • Former faculty
    • Research areas and Lines
    • Research groups
    • Research projects
    • Curriculum: disciplines, programs and resolutions
    • Forms
    • Legislation
    • Database
    • Until 2015
    • Theses
      • 2016
      • 2017
        • 2018
      • 2018
    • Dissertations
      • 2016
      • 2017
      • 2018
    • Portals
    • Events
    • Journals
    • News
    • Student space
    • Forms of entry
      • Regular student
      • Special student
      • Post-doctoral practicum
    • Egresses (ex-students)
    • General instructions
    • UEL stricto sensu course calendar
    • Class schedule
    • Scholarships
    • General rules
      • Convalidations and equivalences
      • Request for extension
    • Regular students
  • es
    • Inicio
    • Presentación
    • Historia del programa
    • Creación del programa
    • Disertaciones y tesis
    • Perfil
      • Reglamentos
    • Administración
    • Estudiantes regulares
    • Cuerpo docente
    • Áreas y Líneas
    • Eventos
    • Revistas
    • Reglamentos2
    • Espacio Estudiante
    • Instrucciones generales
    • Calendario stricto sensu UEL
    • Mapa curricular: asignaturas, plan de asignaturas y deliberaciones
    • Horario de las aulas
    • Becas de estudio
    • Solicitud de prórroga
    • Formularios
    • Portal del Estudiante de Posgrado de la UEL
    • Modalidades de acceso
    • Estudiante regular
    • Estudiante especial
    • Pasantía postdoctoral
    • Otras informaciones
    • Contactos
2017

Barbara Luise Hiltel Venturi - Os gêneros do jornal universitário : recursos argumentativos e idelógicos 

Bruna Carolini Barbosa -  Escola em movimento: práticas de letramento em uma perspectiva ideológica, sociocultural e transformadora

Claudia Gomes de Albuquerque Hauly - A poética de Ferreira Gullar sob a perspectiva da crítica genética e estilística 

Danielly de Almeida - Representações de professores de língua inglesa sobre o uso de tecnologias para o ensino: (re)significações e movimentos de mudança 

Djiovana Priscila Gonçalves - Aspectos argumentativos e o tópico discursivo na crônica esportiva 

Éder Wilton Gustavo Felix Calado - O sermão do monte sob o olhar da análise do discurso: o (inter)discurso em foco

Eloisa Graziela Franco de Oliveira Hamasaki - A formação de leitores na visão de licenciandos e professores do PIBID : uma análise discursiva

Karen Mariette Piovezan Gini -  Elementos constitutivos na implementação de língua inglesa nos anos iniciais do ensino fundamental em três municípios do norte do Paraná

Laís Marina de Souza - As relações afetivas no século XXI : (re)-construção de sentidos e as repercussões na sociedade

Lidiane Martins da Silva - A realização variável dos pronomes sujeito e dos pronomes oblíquos tônicos no interior da região sul do Brasil

Livia Sprizão de Oliveira – A gênese da reportagem: estilo e movimento criador no telejornal 

Maria Regina de Jesus Nascimento – O imaginário discursivo sobre o aluno leitor no universo escolar 

Marilice Zavagli Marson - Ensino de inglês e a internacionalização do ensino superior: percepções sobre o Programa "Paraná Fala Inglês" na UEL

Monique Susan Morara Lavisio - Letramento e religião: investigando a relação entre as esferas religiosa & escolar

Paulo Henrique Espuri - A política do tablete educacional no ensino de inglês em escolas públicas do estado do Paraná 

Tatiana Aparecida Baptilani-Zirondi - O desenvolvimento profissional de docentes e a implementação de uma política educacional para o ensino de língua portuguesa: a mediação da assessoriapedagógica 

Thais Aparecida Zorzela – Corpo, história e discurso: um olha sobre os efeitos de liberdade e censura em Tatuagem 

Thassiana Reis Félix - Instrumentos organizadores da progressão dos conteúdos de ensino em língua portuguesa 

Thiago Leonardo Ribeiro – A variação lexical na Rota do Café: estudos geossociolinguísticos no norte do Estado do Paraná.

Tuanny Gomes Siqueira - Os efeitos do Pibid nos anos iniciais da carreira do professor de inglês 

Patrícia da Silveira - A autoavaliação e o desenvolvimento da autorregulação e da autonomia na aprendizagem de língua inglesa em contexto de telecolaboração 

CANAIS
CANAIS
COMITÊS / COMISSÕES
COMITÊS / COMISSÕES
  • CEUA
  • CEP-UEL
  • CIPA
  • CPA
  • Biossegurança
  • PROIC
PROGRAMAS / PLANOS
PROGRAMAS / PLANOS
  • Capacitação Permanente I.A.
  • Inclusão Social
  • PARFOR - Plano de Ações Articuladas - Formação
  • PDE - Programa de Desenvolvimento Educacional
  • PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional
  • Recicla UEL
NÚCLEOS
NÚCLEOS
  • NDPH - Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica
  • NEAB - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros
  • NEAD - Núcleo de Educação a Distância
  • NAC - Núcleo de Acessibilidade da UEL
OUTROS
OUTROS
  • Suporte a Rede
  • Webmail
  • Coordenadoria de Comunicação Social
Fale com a Reitora
Agenda da Reitora
Universidade Estadual de Londrina
Estrutura Administrativa
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4000 | Fax: (43) 3328-4440
Fale com a UEL