topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos Palestra no PPEdu com professora argentina: “A cidade como um currículo aberto”
Palestra no PPEdu com professora argentina: “A cidade como um currículo aberto” PDF Imprimir E-mail

cidade-curriculo-aberto

A palestra intitulada “A cidade como um currículo aberto” será ministrada pela Profa. Dra. Silvia Alderoqui, docente da graduação e da pós-graduação da Universidade de Buenos Aires (UBA). A Professora é referência nos estudos sobre a cidade como território de aprendizagem, práticas educativas, educação em patrimônios históricos. Aos interessados em participar, segue a programação:

Data: 04/12/2020 (sexta-feira)

Link de acesso: meet.google.com/jza-yzum-jsj—

Promoção: Grupo de Pesquisa História e Ensino de História. LAI- Laboratório dos Anos Iniciais. PPEdu – Programa de Pós-Graduação em Educação. Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021