O Portal do Servidor Aposentado da UEL ganhou mais uma sessão no site. Ela se chama “Memorial do Servidor da UEL” e tem o intuito de homenagear os servidores falecidos da nossa querida universidade.
Para isso, nós da Equipe do Portal precisaremos da ajuda de amigos e familiares para resgatar quem foi o funcionário ou o professor, onde trabalhou na Universidade, além de fotos e lembranças que, disponibilizadas à comunidade, possibilitarão o resgate da memória do servidor pela Instituição.
Informações sobre servidores que já não estão entre nós poderão ser enviadas pelo e-mail: servidorfalecidouel@gmail.com ou compartilhadas pelo Facebook do Portal.
Fotos, arquivos e sugestões de pessoas para entrevistarmos serão muito bem-vindas.