go to content
  • Portais
  • Estude na UEL
  • Oportunidades
  • Transparência
  • Ingles
  • PORTAIS
  • ESTUDE NA UEL
  • OPORTUNIDADES
  • TRANSPARÊNCIA
  • UNIVERSIDADE
    • Conheça a UEL
    • Ouvidoria
    • Reitoria
    • Pró-reitorias
      • Graduação
      • Pesquisa e Pós-Graduação
      • Extensão
      • Planejamento
      • Administração e Finanças
      • Recursos Humanos
    • Centros e Departamentos
    • Prefeitura do Campus
    • Sistemas UEL
  • ENSINO
    • Graduação
    • Pós-graduação - Especialização e Residência
    • Pós-graduação - Mestrado e Doutorado
    • Educação Básica
    • Ensino profissionalizante
    • Cursinho Pré-vestibular
    • Educação a distância
    • PROGRAD
    • PROPPG
    • PROEX
  • PESQUISA
    • Programas de Pós-graduação
    • Projetos de Pesquisa
    • Grupos de Pesquisa
    • Inovação e Tecnologia
    • Laboratórios
    • AINTEC
    • PROPPG
    • PROEX
    • PROGRAD
  • EXTENSÃO
    • Programas
    • Projetos
    • Serviços
    • PROEX
    • PROGRAD
    • PROPPG
  • SERVIÇOS
    • Biblioteca
    • Saúde
    • Arte
    • Cultura
    • SEBEC
    • Restaurante Universitário
  • ENGLISHEnglish
  • SOCIAL
Mobile Menu
MENUS
  • Edital 2024
    • Formulários
  • Edital 2023
    • Formulários
  • Edital 2022
    • Formulários
Edital 2024

Inclusão Social 2024

 

Edital Prograd 109/2024 - Convocação de Bolsistas e Suplentes

Edital SEBEC 014/2024 - Resultado dos Recursos da Bolsa Fundação Araucária 2024 

Edital SEBEC 012/2024 - Torna público o edital das inscrições DEFERIDAS E INDEFERIDAS - De inscrições realizadas por meio do Edital SEBEC/Prograd/PROEX/PROPPG nº 001/2024

Edital SEBEC/Prograd/PROEX/PROPPGd nº 01/2024

 

Cronograma

Prograd

Edital de Convocação de Bolsistas e Suplentes

 

25/07/2024 após as 17hs

Estudantes:

1) Período para acessar o sistema de inscrições (http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=8997) e inserir o complemento das informações (dados do/a estudante e do/a orientador/a)

 

Do dia 25/07 até às 17h do dia 12/08/2024.

2) Entregar na Prograd (Divisão de Políticas de Graduação) o Plano de Trabalho – Anexo V preenchido e com a assinatura manuscrita ou escaneada nos campos do formulário destinados ao orientador e ao estudante convocado (bolsistas e suplentes).

Do dia 25/07 até às 17h do dia 12/08/2024.

3) Envio do projeto de iniciação Extensionista (IE), Iniciação Científica (IC) ou Roteiro de Estudos do(a) candidato(a) no caso reformulação solicitada pelo Comitê Assessor da Prograd, PROEX ou PROPPG.

Até o dia 19/08/2024 às 23h59min.

Docentes Orientadores

 Prazo para o aceite e validação dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROPPG/PROEX) e Roteiro de Estudos (Prograd) apresentados no prazo de inscrição.

 

De 25/07 até o dia 16/08/2024 às 23h59.

Comitês Assessores:

Prazo destinado aos Comitês de cada Pró-Reitoria para a análise dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROPPG/PROEX) e Roteiro de Estudos (Prograd) apresentados

Prazo final destinado aos Comitês de cada Pró-Reitoria para reanálise dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROPPG/PROEX) e Roteiro de Estudos (Prograd) reformulados.

 

Do dia 25/07 até às 23h59 do dia 19/08/2024

 

Até às 23h59 do dia 23/08/2027.

Prograd

Envio dos documentos (anexo IV e V) para a PROPLAN enviar (via sistema Sparkx) para a Fundação Araucária

 

Até 30/08/2024

 

Documentos (itens necessários para a fase posterior a seleção sócio-econômica):

 

 

1-      Plano de Trabalho – Anexo V: entregar o formulário no setor de atendimento da Prograd – para a Divisão de Políticas de Graduação, com assinatura manuscrita ou escaneada nos campos do formulário destinados ao orientador e ao estudante convocado (bolsistas e suplentes).

 

Plano de Trabalho – Anexo V
 

2-   Roteiro para elaboração de projeto de iniciação extensionista (ProEx) – arquivo disponível no sistema eletrônico – fazer o “up-load”, preencher e anexar o arquivo no sistema eletrônico

3-      Modelo para elaboração de roteiro de estudos (ProGrad) - arquivo disponível no sistema eletrônico – fazer o “up-load”, preencher e anexar o arquivo no sistema eletrônico

4-      Roteiro para elaboração de projeto de iniciação científica (ProPPG) - arquivo disponível no sistema eletrônico – fazer o “up-load”, preencher e anexar o arquivo no sistema eletrônico 

 

 

Busca por Orientador

Professores interessados em orientar alunos em:

·    projetos de extensão (ProEx)

·    projetos de ensino (ProGrad)

·    projetos de pesquisa (ProPPG)

 

Se o(a) docente que deseja lhe orientar ou o projeto não está presente nas listas acima, ele(a) deve enviar os dados abaixo para o endereço: pibis2024@uel.br:

o    número da chapa funcional

o    Nome completo (sem abreviaturas)

o    link do Currículo Lattes

o    número do projeto ao qual pretende vincular o projeto do aluno

o    Pró-reitoria em que está vinculado o projeto 

 

 PROCESSO DE SELEÇÃO SÓCIOECONÔMICA (ENCERRADO)

Anexo 1 - LISTA DE DOCUMENTOS PARA CANDIDATO/A AUTOSSUFICIENTE

Anexo 2 - LISTA DE DOCUMENTOS PARA CANDIDATO/A QUE DEPENDE ECONOMICAMENTE DE SEU GRUPO FAMILIAR DE REFERÊNCIA E/OU QUE TENHA DEPENDENTES

Anexo 3 - DECLARAÇÃO

Anexo 4 - DECLARAÇÃO INDIVIDUAL DE AUTOSSUFICIÊNCIA

  

Tutoriais

 

Como criar currículo Lattes

Como obter o ID Lattes ou seu endereço (link)

 

Instrução de Serviço Prograd/PROPPG/PROEX/SEBEC 001/2024

CANAIS
CANAIS
COMITÊS / COMISSÕES
COMITÊS / COMISSÕES
  • CEUA
  • CEP-UEL
  • CIPA
  • CPA
  • Biossegurança
  • PROIC
  • PROITI
PROGRAMAS / PLANOS
PROGRAMAS / PLANOS
  • Capacitação Permanente I.A.
  • Inclusão Social
  • PARFOR - Plano de Ações Articuladas - Formação
  • PDE - Programa de Desenvolvimento Educacional
  • PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional
  • Recicla UEL
NÚCLEOS
NÚCLEOS
  • NDPH - Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica
  • NEAB - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros
  • NEAD - Núcleo de Educação a Distância
  • NAC - Núcleo de Acessibilidade da UEL
OUTROS
OUTROS
  • Suporte a Rede
  • Assessoria de Tecnologia da Informação
  • Coordenadoria de Comunicação Social
Fale com o Reitor
Agenda do Reitor
Universidade Estadual de Londrina
Estrutura Administrativa
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4000 | Fax: (43) 3328-4440
Fale com a UEL