UEL

PROGRAMA DE VERÃO

PGMAC

Apresentação

O XII PROGRAMA DE VERÃO, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada e Computacional (PGMAC) do Departamento de Matemática da Universidade Estadual de Londrina (DMAT-UEL), visa oferecer atividades de pesquisa básica e avançada e de difusão do conhecimento científico para os estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação (em Matemática ou Estatística ou áreas afins) e pesquisadores.

O XII Programa de Verão do PGMAC ocorrerá de fevereiro a abril de 2022 e as atividades programadas são:

• Minicursos avançados.
  • Palestras.
  • Painel alunos, que constitui de apresentações de alunos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) e alunos com trabalhos científicos na graduação (IC e TCC).

IMPORTANTE:

• Ainda devido às incertezas causadas pela pandemia de COVID-19, as atividades do programa ocorrerão de forma remota.
  • As atividades do verão serão abertas ao público e todos estão convidados a participar. Não haverá inscrições para participar dos minicursos e palestras.
  • Detalhes de como participar do Painel Alunos acesse o link Painel Alunos.

Comissão Organizadora

Prof. Dr. Marcio Antonio Jorge da Silva (coordenador)
Profa. Dra. Aline A. S. Leão
Prof. Dr. Eliandro R. Cirilo