Sobre


 

Mapa da Universidade

 

SOBRE LONDRINA

AEROPORTO
O Aeroporto “Governador José Richa” está a apenas 5 minutos do centro da cidade, os participantes que chegarem através dele podem se dirigir ao Terminal Central de Ônibus através do circular de número 108 ou de táxi.

RODOVIÁRIA
Para aqueles que chegarem pelo “Terminal Rodoviário de Londrina”, que também está bem próximo do centro da cidade, poderão se locomover de taxi ou através do circular de número 109.

HOSPEDAGEM
A cidade de Londrina possui diversos hotéis e hospedagens com grande variedade de preços e qualidade. Indicamos o Hotel Londri Star pela proximidade com a universidade.
Também existem alguns pensionatos que oferecem hospedagem destinada ao público estudantil.
http://www.pensilondrina.com/
http://www.hospedagemalternativa.com.br/
http://www.hospedagemdourado.com.br/ – feminino
http://www.hospedagemsaber.com.br/ – feminino

 

SOBRE A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

LOCAL DO EVENTO
Todas as atividades ocorrerão no prédio do PDE e CECA. As conferências e palestras-temáticas no Anfiteatro do PDE e comunicações nas salas do mesmo prédio e salas do Centro de Educação Comunicação e Artes (CECA), prédio próximo.

LOCOMOÇÃO
A Universidade Estadual de Londrina está afastada do centro da cidade, para acesso de ônibus, tomar os circulares de números 305, 307 ou 315, todos eles param no Centro de Educação, Comunicação e Artes (próximo ao Prédio do PDE) e saem do Terminal Central.

ATENÇÃO! Existe a possibilidade de que os servidores, docentes e discentes da Universidade ainda estejam em greve durante a realização do evento, nesse caso, sugerimos confirmar junto ao Atendimento do Terminal Central se as saídas dos ônibus para a Universidade estão sendo feitas nos horários normais.

ALIMENTAÇÃO
O Restaurante Universitário passa por reformas e está fechado para o uso de alunos e visitantes. Há, próximo ao local do evento, a Lanchonete e Restaurante do Pinguim, além disso, há restaurantes próximos a Universidade, há menos de 3 minutos de carro ou 15 de caminhada.

 

Esperemos que todos façam uma boa viagem e desejamos as boas vindas!!!

 

Translate »