MENUS
Moderador
Moderadores (Alunos de Pós-graduação)
Atividades a serem desenvolvidas:
- Atuar como mediador na sessões virtuais de discussão dos trabalhos, através do Google Meet, cada sessão terá a discussão de cinco trabalhos, sendo 10 minutos para apresentação do trabalho e 5 minutos para discussão. Estas sessões ocorrerão no dia 02/12 no período matutino e vespertino e no dia 03/12 no período matutino.
- Assistir aos vídeos dos trabalhos das sessões sob sua responsabilidade
- Elaborar perguntas sobre os trabalhos para iniciar a discussão
- Ficar responsável por salvar os nomes de alunos IT e orientadores da sessão (digitados do Chat)
- Para sua atuação é importante possuir uma internet de boa qualidade e preferencialmente câmera
Lembretes:
- Ao iniciar as sessões apresentar-se como moderador da sessão e seguir para as informaçoes contidas no template
- Seguir os horários e sequências das apresentações (ver planilha previamente enviada)
- As sessões não serão gravadas
- Responder ao Forms (referente às ausencias de ITs e/ou orientadores) de preferência logo após as sessões, com prazo máximo, 03/12 às 18:00. Forms
CANAIS
CANAIS