Londrina, Sábado, 20 de Abril de 2024 -  Busca

12/12/2018

Escritório de Design atende micro e pequenas empresas desde 2012

O Escritório de Design (EDn) é uma das unidades da Agência de Inovação Tecnológica (AINTEC) da UEL. O EDn, que atua em parceria com o Departamento de Design, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), oferta serviços de design de qualidade, identidade visual e finalização, com custo baixo para micro e pequenas empresas. As atividades em 2018 já formam encerradas e novos pedidos de serviço serão recebidos a partir do início do ano letivo de 2019.

Em funcionamento desde 2012, o EDN foi inaugurado no ano de aniversário de quinze anos do Departamento de Design. As atividades são conduzidas por equipe formada por professores e estudantes dos cursos de Design Gráfico e Design de Moda. Portanto, o Escritório de Design é espaço de aprendizado e prática profissional para os estudantes. Atualmente, o setor é coordenado pelo professor Rogério Zanetti Gomes, do Departamento de Design do CECA.

São ofertados serviços de planejamento e comunicação visual, o que envolve identidade corporativa, impressos em geral, ponto de venda, merchandising, displays, vitrines, expositores, embalagens, sinalização/wayfinding, ilustração, processos e tecnologia gráfica, design de superfícies, design de embalagem e branding.

Além disso, a equipe do Escritório também realiza serviços em Design ligados à área de Educação. São trabalhos com livros infantis e infantojuvenis, objetos pedagógicos, objetos de aprendizagem, e-books interativos, projetos editoriais, design na educação e design instrucional.

Os interessados no serviço do Escritório de Design podem entrar em contato pelo telefone, e-mail ou site. O recebimento de novos pedidos vai ocorrer a partir de 2019. Mais informações nos endereços DesignUEL e também no endereço EDN, ou pelo telefone 3371-5817.