Depto. Música

CURSO DE MÚSICA - Licenciatura

. Feira das Profissões da UEL - 27 de Junho de 2018.

A Feira das Profissões será realiza no dia 27 de junho, nos períodos da manhã, tarde e noite, das 8h30 ao meio dia, e das 14 às 21h30, em todos os Centros de Estudo localizados dentro do Campus Universitário. Os objetivos da ação são apresentar os 54 cursos de graduação da Universidade, e ao mesmo tempo auxiliar os jovens na escolha da profissão.

. 38º Festival Internacional de Música de Londrina -

O Festival Internacional de Música de Londrina – 37ª Edição – se consolida como um dos eventos mais importantes da agenda cultural do país por sua característica arrojada e inovadora, centrada na valorização das Diretrizes da Educação Básica e nas Políticas Públicas da Cultura, com o importante cunho formativo voltado para a comunidade abarcando a diversidade de faixas etárias e classes socioeconômicas. Contribui para a inclusão de novos públicos, envolvendo diferentes gerações, classes sociais, etnias, tendências estéticas, políticas e culturais. Será realizado de 09 a 22 de Julho de 2017, na cidade de Londrina, Paraná, promovido pelas seguintes instituições: Governo do Estado do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina.

A Programação Pedagógica e Programação Artística contarão com a participação de renomados artistas, educadores, grupos musicais nacionais e internacionais, destacando o Festival Internacional de Música de Londrina como um espaço em que se encontram as várias possibilidades do fazer musical, configurando-se num terreno estético permeado pelas “músicas” e pela diversidade cultural presentes na nossa contemporaneidade. Acesse: http://www.fml.com.br