MENUS
Suporte Remoto
OBS. Ao clicar no botão acima, o download do programa será executado. Ao terminar o download, execute o programa, informe o ID e senha que será gerada ao técnico do atendimento.
Srs Usuários,
Esclarecemos que o Suporte Remoto foi implantado com base no padrão já adotado pela ATI/UEL, e serve como um complemento para melhor atender o usuário. Diante do fato de quê o Setor de Ti do CCS dispõe somente de 01 (um) técnico de suporte efetivo, o suporte remoto, quando possível, é uma forma de o técnico através do seu próprio computador de trabalho no Setor de Ti do CCS, atender o usuário a distância. Assim haverá um ganho de tempo e recursos técnicos que, muitas vezes só é possivel obte-los estando no Setor de Ti do CCS. Por outro lado, como não houve até o momento a contratação de recursos humanos para o setor, no sentido de formar equipe com habilidades para a realização de atendimento para toda a demanda relacionada à Informática no CCS, a tecnologia de Suporte Remoto servirá para que o técnico ganhe tempo e, em meio aos testes e pesquisas para soluções do dia-a-dia, possa em paralelo atender alguns chamados que permitam ser executados a distância.
Att,
Setor de Ti do CCS/UEL
CANAIS
CANAIS