2015
CENCI, E. M.. O Caso Bakke e a questão das ações afirmativas em Dworkin. In: CARVALHO, Marcelo; NASCIMENTO, Milton M.; WEBER, Tadeu. (Org.). http://www.anpof.org/portal/images/Colecao_XVI_Encontro_ANPOF/Justia_e_direito.pdf. 1ed.São Paulo: ANPOF, 2015, v. 1, p. 1-515.
CENCI, E. M.; MUNIZ, T. L. . Desafios e Perspectivas do Direito Internacional Contemporâneo e a Ideia de Sustentabilidade. In: PFLUG, Samantha R.M ; CADEMARTORI, Luiz J.U.. (Org.). I Encontro de Internacionalização do Conpedi Barcelona. 1ed.Barcelona: Ediciones Labroum, 2015, v. 1, p. 1-403.
DONAT, M.. Os conceitos psicológicos considerados a partir do conceito de "ver um aspecto" de Wittgenstein. In: Arley Ramos Moreno. (Org.). Wittgenstein e seus aspectos. 1ed.Campinas: Edunicamp, 2015, v. 72, p. 197-208.
FELDHAUS, C.. Estudo Preliminar: Rawls e o direito internacional. A ordem politica mundial: um dialogo entre Kant e Habermas. 1ed.Curitiba: CRv, 2015, v. 1, p. 15-32.
MÜLLER, M. C.. Culpa e Responsabilidade. In: Marcelo Carvalho; Daniel Arruda Nascimento; Jelson Roberto de Oliveira; Maria Cristina Müller; Paulo Sérgio de Jesus Costa. (Org.). Filosofia Política Contemporânea. 1ed.São Paulo: ANPOF, 2015, v. , p. 85-94.
NALLI, Marcos. Curar o louco, corrigir o imoral: A questão foucaultiana da cura em Histoire de la Folie. In: Flávia Cristina Silveira Lemos; Dolores Galindo; Vilma Nonato de Brício; Franco Farias da Cruz; Geise do Socorro Lima Gomes; Leandro Passarinho Reis Junior. (Org.). Estudos com Michel Foucault: Transversalizando em Psicologia, História e Educação. 1ed.Curitiba: CRV, 2015, v. 1, p. 193-214.
GRISOTTO, A.; CAMPOS, M. C. (Org.) ; ARAUJO, A. L. (Org.) ; ALBERTUNI, C. A. (Org.) ; XAVIER, M. E. S. (Org.) ; ALEGRO, R. C. (Org.) ; VEIGA, L. A. (Org.) . Saberes e fazeres do Projeto Novos Talentos Ciências Humanas UEL. 1. ed. Londrina - PR: UEL, 2015. v. 1. 403p .
Ballestero, Henrique ; ARRUDA, Sérgio de Mello ; PASSOS, M. M. ; SILVA, MARCOS RODRIGUES DA . O APRENDIZADO DA SINTAXE DA LINGUAGEM FÍSICA. Investigações em Ensino de Ciências (Online), v. 20, p. 1-20, 2015.
ORTIZ, E. ; PASSOS, M. M. ; SILVA, MARCOS RODRIGUES DA . INVESTIGANDO O QUE ESTUDANTES DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PENSAM A RESPEITO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA.. Revista Contexto & Educação, v. 30, p. 117-137, 2015.
SANTOS, E. S.. Ciência do homem e psicanálise em Heidegger. In: Marcelo Carvalho, Juvenal Savian Filho, Cecília Cintra Cavaleiro de Macedo, André Medina Carone. (Org.). Fenomenologia, religião e psicanálise. XVIed.São Paulo: ANPOF, 2015, v. 01, p. 352-362.
WEBER, José Fernandes; CHICARELLI, Monalisa . Interpretação e negação da ideia de origem: sobre a leitura foucaultiana de Nietzsche. In: NALLI, Marcos; MANSANO, Sônia Regina Vargas. (Org.). Michel Foucault em Múltiplas Perspectivas. 1ed.Londrina: EDUEL, 2015, v. 1, p. 99-114.
WEBER, José Fernandes. Formação e diálogo: sobre Hermenêutica e educação. In: HENNIG, Leoni Maria Padilha. (Org.). Filosofia e educação: caminhos cruzados. 1ed.Curitiba: Aooris, 2015, v. 1, p. 189-202.