2014
ALBERTUNI, C. A. Tomás de Aquino: o ensino e a arte de ensinar. In: Marcos Francisco Martins; Ascísio dos Reis Pereira. (Org.). Filosofia e educação: ensaios sobre autores clássicos. 1 ed. São Carlos-SP: EduFSCar, 2014, v. 1, p. 79-94.
FELDHAUS, C. Reflexões acerca de como aborda a ética e o progresso científico no ensino de filosofia. In: Arlei de Espíndola; Claudia da Silva Kryszczun. (Org.). Reflexões sobre a pesquisa e o ensino de filosofia na educação básica. 1.ed. Londrina: UEL, 2014, v. 1, p. 59-74.
ESPINDOLA, Arlei de; KRYSZCZUN, C. S. A Experiência Única de Ser Professor de Filosofia e Filosofar. In: Arlei de Espíndola; Claudia da Silva Kryszczun. (Org.). Reflexões sobre a pesquisa e o ensino de filosofia na educação básica. 1ª ed. Londrina/PR: Universidade Estadual de Londrina, 2014, p. 27-38.
Capítulos em Anais
FELDHAUS, C. Habermas e o expressivismo de normas de Allan Gibbard. Anais do IX Coloquio Habermas. 1.ed. Rio de Janeiro: Salute, 2014, v. 1, p. 303-312.
NALLI, Marcos. Espiritualidade política e resistência: sobre a leitura foucaultiana da Revolução Iraniana. In: I Encontro Internacional de Estudos Foucaultianos: governamentalidade e segurança, 2014, João Pessoa: UFPB, 2014. v. 1. p. 1-14.