SEBEC - Serviço de Bem Estar à Comunidade

• CÓPIA SIMPLES DO CPF
  • CÓPIA SIMPLES DO HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO
  • CÓPIA SIMPLES DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

EDITAL 004/2015 - (CLIQUE AQUI) RESULTADO PROVISÓRIO SELECIONADOS PARA O CURSINHO PRÉ VESTIBULAR 2015

EDITAL 001/2015 - NOVO CRONOGRAMA

ATENÇÃO!

INFORMAMOS QUE O EDITAL PROVISÓRIO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO DO CURSO ESPECIAL PRÉ- VESTIBULAR/2015 SERÁ DIVULGADO DIA 16/03/2015 ÀS 10H NESTA PÁGINA.

COMUNICADO IMPORTANTE

Edital 003/2015

O Serviço de Bem Estar à Comunidade – SEBEC, por meio de sua Diretora, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a greve dos servidores técnicos e dos docentes,

RESOLVE:

I - Suspender as datas previstas no Edital SEBEC/CEPV/UEL nº 001/2014 por prazo indeterminado.

II - Publicar novas datas em edital, assim que retornarem as atividades. Aos interessados acompanharem as publicações por meio do link www.uel.br/sebec.

ATENÇÃO CANDIDATO

Para participar do processo de seleção informamos que iremos avaliar  a situação socioeconômica do candidato e de sua família. Por esta razão, o estudante deverá responder todas as perguntas do Formulário de Inscrição e apresentar cópia dos documentos que comprovem a situação declarada, para que não haja prejuízo na análise socioeconômica ou o indeferimento do pedido.

Quais os passos para me inscrever no Processo?

1º Responder todas as perguntas do formulário, salvar o documento e imprimir.

2º Rever se todas as perguntas do formulário foram respondidas corretamente e assinar o formulário.

3º Com o formulário impresso organize todos os documentos comprobatórios que você deverá fotocopiar para anexar ao processo.

4º  A relação de documentos será impressa juntamente com o formulário de inscrição.

5º Como são muitos documentos, você deve organizar primeiro os pessoais, depois os comprovantes de rendas, tarifas publicas entre outros.

Informações gerais:

• Estudante solteiro: informar e apresentar documentos dos pais, irmãos solteiros e/ou dependentes legais e outros que residam no domicílio familiar do candidato.
  • Estudante casado ou união estável: informar e apresentar documentos do (a) esposo (a) ou companheiro (a) e filho(s) e outros que residam no domicilio familiar do candidato.
  • Estudante considerado independente quando, comprovadamente, sustentar-se sozinho e residir fora do domicilio familiar. Apresentar declaração de próprio punho expedida pela família com assinatura de duas testemunhas constando RG, CPF, ENDEREÇO e TELEFONE. Caso resida em república deverá informar quantas pessoas residem na mesma.
  • Os comprovantes de renda e despesas, do candidato e todos os membros da família deverão ser dos meses de dezembro/2014 ou janeiro de 2015.

A Divisão de Serviço Social se coloca à disposição para esclarecimentos pelo endereço eletrônico sebec@uel.br ou pelo telefone (43) 3371– 4222 ou 3371– 4553.

INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI

EDITAL CONJUNTO SEBEC/CEPV/UEL 001/2014