SAUEL - Sistema de Arquivos da UEL

 

 

MISSÃO

"Promover a interação e interdependência dos diversos setores responsáveis pela custódia de documentos, estabelecendo política de gestão documental, conservação, preservação e acesso ao patrimônio documental, assegurando interesses da Universidade, o direito da sociedade e a memória institucional."

 

OBJETIVOS

  • Desenvolver uma política de aperfeiçoamento das atividades arquivísticas, compatível com as necessidades de agilização da informação e de eficiência administrativa;

  • Promover a interação e interdependência dos diversos setores responsáveis pela custódia de documentos, considerando a integração das diferentes fases da gestão documental;

  • Estabelecer política de conservação, preservação e acesso ao patrimônio documental de modo a assegurar os interesses da Universidade, os direitos da comunidade e a memória institucional;

  • Proteger o acervo arquivístico da Universidade, permitindo que seja possível sua utilização como fonte de referência, informação, prova ou para novas pesquisas.

 

 

Campus Universitário

(43) 3371-4036 / (43) 3371-4241 / (43) 3371-4634

Horário de atendimento

De 2ª a 6ª feira - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas

sauel@uel.br

 

Centro Administrativo Reynaldo Ramon

(43) 3326-2098

Horário de atendimento externo

De 2ª a 6ª feira - das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00

Rodovia Celso Garcia Cid, km 378

sauel@uel.br

© Universidade Estadual de Londrina
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10011 | CEP 86057-970 | Londrina - PR

e-mail: holtz@uel.br