v. 8 n. 1 (2005): Volume Atemático

					Visualizar v. 8 n. 1 (2005): Volume Atemático

Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina

Publicado: 2010-04-09

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p
  • Apresentação

    Vanderci Andrade Aguilera
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p

Artigos

  • Textos Prescritivos Da Educação Presencial e a Distância: Fonte Primeira do Estresse do Professor?

    Anna Rachel Machado, Lília Santos Abreu-Tardelli
    11-24
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p11
  • Professores a Beira de Um Ataque de Nervos: O Dilema do Trabalho Real e o Stress Ocupacional

    Tânia Maria Mazzillo
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p25
  • Chat Educacional: Que Espaço é Esse?

    Alexandra Fogli Serpa Geraldini
    39-70
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p39
  • Reflexões sobre Propostas de Didatização de Gênero

    Ana Maria de Mattos Guimarães
    71-88
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p71
  • O Resumo Escolar: Uma Proposta de Ensino de Gênero

    Anna Rachel Machado, Eliane Lousada, Lília Santos Abreu-Tardelli
    89-101
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p89
  • Os Verbos de Dizer em Resenhas Acadêmicas

    Siderlene Muniz-Oliveira
    103-129
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p103
  • Gêneros em Expressão Oral: Elementos por uma Sequência Didática no Domínio do Argumentar

    Elvira Lopes Nascimento
    131-156
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p131
  • O Interacionismo Sociodiscursivo na Formação dos Professores: O Perigo da Gramaticalização dos Gêneros

    Marcos Baltar, Fabiele Stockmans De Nardi, Luciane Todeschini Ferreira, Maria Eugênnia Gastaldello
    159-172
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p159
  • Gêneros Textuais, Material Didático e Formação de Professores

    Vera Lúcia Lopes Cristovão
    173-191
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2005v8n1p173

Resenhas