v. 3 n. 1 (2000): Volume Atemático

					Visualizar v. 3 n. 1 (2000): Volume Atemático

Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina

Publicado: 2010-04-09

Artigos

  • Ensino de língua portuguesa – novos parâmetros, novos paradigmas. Nova realidade?

    Durvali Emilio Fregonezi
    5-19
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p5
  • Um estudo lexicográfico em dicionários bilíngües português/francês – francês/português

    Regina Maria Gregório, Mariangela G. Lunardelli
    21-40
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p21
  • A geografia sentimental do Bar do Ponto

    Edina Regina Pugas Panichi
    41-46
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p41
  • A fossilização de erros: o estado da questão

    Adja Balbino de Amorim Barbieri Durão
    47-61
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p47
  • Aquisição da leitura-escrita na pré-escola: algumas reflexões

    Lélia Erbolato Melo
    63-72
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p63
  • Narrativa e heterogeneidade discursiva: os diferentes modos de contar histórias

    Alba Maria Perfeito
    73-78
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p73
  • Compreensão e produção de metáforas: um estudo com crianças pré-escolares

    Alessandra Del Ré
    79-93
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p79
  • Português para falantes de outras línguas: enfoque na formação do professor

    Telma Nunes Gimenez, Viviane Bagio Furtoso
    95-109
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p95
  • A interdiscursividade em Lagartixas e dinossauros

    José de Souza Breves Filho
    111-124
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p111
  • Crenças de licenciandos em Letras sobre o ensino do inglês

    Telma Nunes Gimenez, Elaine Fernandes Mateus, Denise Ismênia Bossa Grassano Ortenzi, Simone Reis
    125-139
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p125
  • Influência das crenças pessoais do professor de língua estrangeira na sua prática pedagógica

    Ludoviko dos Santos, Maria Izabel R. Tognato
    141-151
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p141
  • O uso de te com a forma de tratamento você em canções populares brasileiras

    Ismael Pontes, Onilda R. M. de Brito
    153-173
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p153
  • Sobre os inquéritos experimentais do Atlas Lingüístico do Brasil

    Vanderci Andrade Aguilera
    175-189
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p175

Expediente

  • signum,londrina,v.3,set.2000

    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p