A relação entre teoria e prática em avaliação de material didático no desenvolvimento do professor

Isabel Barbim, Vera Lúcia Lopes Cristovão

Resumo


Esta pesquisa procura discutir o uso de diferentes instrumentos para a seleção e avaliação de material didático para o ensino de língua estrangeira. Como objetivos mais específicos, pretendemos: a) produzir o estado da arte em instrumentos usados para a seleção e avaliação de material didático; b) apresentar os resultados de alguns trabalhos de pesquisa desenvolvidos; c) listar os instrumentos usados de acordo com o objeto de análise em foco bem como ilustrar a avaliação usada por professores de inglês envolvidos no PAI- S no Paraná.


Palavras-chave


Avaliação; Material didático; Formação de professores.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p19



Signum: Estudos da Linguagem
Telefone: (43) 3371-4428
E-mail: signum@uel.br
ISSN: 2237-4876