Evaluación: más allá de los exámenes y de lad calificationes

Autores

  • Gretel Eres Fernández Faculdade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p123

Palavras-chave:

Avaliação, Prova, Nota.

Resumo

Ao longo do século passado, o ensino de línguas estrangeiras passou por muitas mudanças que levaram a avanços significativos. Podemos comprovar, em um número cada vez maior de sala de aula, que a metodologia em geral evoluiu e, pouco a pouco, são traçados caminhos que fazem o processo de ensino e aprendizagem mais produtivos. Neste trabalho, vamos apresentar a avaliação como algo muito mais produtivo que uma simples prova ou nota. 

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Gretel Eres Fernández, Faculdade de São Paulo

Gretel Eres Fernández é doutora pela Faculdade de Educação da USP e professora de Metodologia do Ensino de Espanhol.

Downloads

Publicado

2004-07-15

Como Citar

FERNÁNDEZ, G. E. Evaluación: más allá de los exámenes y de lad calificationes. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 123–136, 2004. DOI: 10.5433/2237-4876.2003v6n1p123. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/4498. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos