v. 31 n. 2 (2010)

Publicado: 27.12.2010

Artigos Seção Livre

  • Autononomia na formação de professores por meio de gêneros textuais

    Juliana Cristiano Andrade, Vera Lucia Lopes Cristovao
    145-162
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p145
  • Leitura e prazer: um estudo voltado ao 3º. ano do Ensino Fundamental

    Francielle Lucinda Costa
    163-178
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p163
  • O Acorde-Weber: uma análise sobre a identidade teórica de Max Weber

    José D’Assunção Barros
    179-202
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p179
  • Ciência moderna e prática dos cientistas: um estudo a partir dos discursos e das rotinas dos pesquisadores do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Viçosa

    Tiago Nogueira Galinari, Ana Louise de Carvalho Fiúza, Yasmin Vieira Gonçalves, Fernanda Henrique Cupertino Alcantara
    203-220
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p203
  • Homicídios de jovens e segregação socioespacial em Londrina

    Dione Lolis
    221-240
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p221
  • A contracorrente: o pensamento de Clastres na Filosofia Política

    Tédney Moreira da Silva
    241-257
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p241
  • O irrepetível na fotografia e as múltiplas leituras da imagem

    Andre Leandro Silva
    259-268
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p259
  • Alguns elementos da Epistemolgia da Ciências Sociais de Karl Popper

    Julio Cesar Rodrigues Pereira
    269-280
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p269

Resenhas

  • Civilização e barbárie

    Diogo da Silva Roiz
    281-283
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p281

Expediente

  • Semina: Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v. 31, n. 2, jul./dez. 2010.

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n2p