Ações para a (trans)formação de professores

Claudia Lopes Pontara, Ana Valéria Bisetto Bork

Resumo


O objetivo deste trabalho é apresentar a resenha da obra organizada por  João A. Telles, a qual contém dez capítulos cujas temáticas se voltam para discussões em torno da formação inicial e continuada de professores de línguas. As contribuições se mostram muito atuais tendo em vista a necessidade constante de se buscar a formação continuada de professores, bem como de se procurar oferecer uma formação inicial cada vez mais condizente com a realidade das escolas da educação básica.



Palavras-chave


formação - professores - línguas

Texto completo:

pdf


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p129

Semina, Ciênc. Soc. Hum.

email: seminahumanas@uel.br
E-ISSN: 1679-0383

DOI: 10.5433/1679-0383


Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

 

SalvarSalvarSalvarSalvar