Ações para a (trans)formação de professores

Autores

  • Claudia Lopes Pontara Educação Básica do Estado do Paraná.
  • Ana Valéria Bisetto Bork Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) -

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p129

Palavras-chave:

formação - professores - línguas

Resumo

O objetivo deste trabalho é apresentar a resenha da obra organizada por  João A. Telles, a qual contém dez capítulos cujas temáticas se voltam para discussões em torno da formação inicial e continuada de professores de línguas. As contribuições se mostram muito atuais tendo em vista a necessidade constante de se buscar a formação continuada de professores, bem como de se procurar oferecer uma formação inicial cada vez mais condizente com a realidade das escolas da educação básica.


Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Claudia Lopes Pontara, Educação Básica do Estado do Paraná.

Professora de Língua Inglesa da Educação Básica do Estado do Paraná. Mestranda em Estudos da Linguagem – UEL.

Ana Valéria Bisetto Bork, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) -

Professora de Língua Inglesa do Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (DALEM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Curitiba. Doutoranda em Estudos da Linguagem - UEL.

Downloads

Publicado

28.06.2014

Como Citar

PONTARA, C. L.; BORK, A. V. B. Ações para a (trans)formação de professores. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 35, n. 1, p. 129–132, 2014. DOI: 10.5433/1679-0383.2014v35n1p129. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/18552. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Resenhas