Utilização do vídeo instrucional no ensino de Enfermagem

Iwa Kaiko Aida Utyama, Maria Helena Dantas de Menezes Guariente, Mitsuko Ohnishi

Resumo


Os autores citam neste estudo a utilização do vídeo instrucional como meio para auxiliar na aula prática da disciplina Fundamentos de Enfermagem. Os resultados obtidos indicaram a sua eficácia, tendo sido enumeradas muitas vantagens para o aprendizado do aluno.



Palavras-chave


Vídeo instrucional; Ensino de enfermagem.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1679-0367.1995v16n2p214

Direitos autorais 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúde

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

Semina: Ciênc. Biol. Saúde

email: seminabio@uel.br

Londrina - PR
ISSN Print: 1676-5435

EISSN: 1679-0367