Produtividade e mensuração de rendimento acadêmico

Alexandre do Espírito Santo

Resumo


Ênfase à necessidade de identificar e medir o graduado competentemente treinado. Sugere-se que a universidade pode prover qualidade a seus graduados, melhorando seus exames vestibulares e desenvolvendo suas técnicas de mensuração de rendimento. Críticas de algumas técnicas de mensuração correntemente empregadas por algumas universidades. Propõe-se uma técnica que leva em consideração variações individuais e nos testes.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1679-0367.1982v3n12p287

Direitos autorais 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúde

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

Semina: Ciênc. Biol. Saúde

email: seminabio@uel.br

Londrina - PR
ISSN Print: 1676-5435

EISSN: 1679-0367