Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários

Alexandre do Espírito Santo

Resumo


 

Sugere-se um modelo quadridimensional para avaliação de desempenho do professor universitário. As quatro dimensões abrangem as mais importantes atividades dos desempenhos profissional e acadêmico, no contexto universitário. O modelo enfatiza (1) a avaliação por coordenação grupai, em vez de controle; (2) mensuração através de diferentes instrumentos para diferentes atividades; e(3) uso de pradigmas emanados de grupos específicos a cada dimensão.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1679-0367.1980v2n6p87

Direitos autorais 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúde

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

Semina: Ciênc. Biol. Saúde

email: seminabio@uel.br

Londrina - PR
ISSN Print: 1676-5435

EISSN: 1679-0367