A Prática interdisciplinar como diretriz do projeto pedagógico do curso de Design de Moda da Universidade Estadual de Londrina

Maria Celeste de Fátima Sanches, Paula da Silva Hatadani

Resumo


O presente artigo analisa as contribuições da interdisciplinaridade no projeto pedagógico do Bacharelado em Design de Moda da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Tomando como plataforma a vivência de práticas pedagógicas integradoras, sob os parâmetros das teorias que discutem o processo projetual de design, analisa como a estrutura do projeto pedagógico do curso contribui para a construção do raciocínio projetual sistêmico.


Palavras-chave


Projeto; Metodologia; Design de Moda; Ensino.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/2236-2207.2014v5n1p209

Direitos autorais



 

Projética

Londrina/PR - Brasil
ISSN: 2236-2207

projetica@uel.br

 

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional