Estratégia de diferenciação no PDV e o impacto na percepção do cliente com as marcas de um Grupo de moda do Paraná

Autores

  • Carla Siqueira Martins Universidade Estadual de Maringá - UEL

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n1p96

Palavras-chave:

Branding, estratégia no ponto de venda (PDV), marketing

Resumo

Cada vez mais empresas estão percebendo a relevância estratégica do marketing em seus negócios e buscando ações que incrementem o branding. Uma forma importante para trabalhar estratégias de marca é o ponto de venda (PDV). Esse artigo demonstra, por meio de um estudo de caso, os resultados da aplicação de uma ação estratégica de diferenciação e imagem coerente/ planejada no ponto de venda de um grupo de moda do Paraná.

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Biografia do Autor

Carla Siqueira Martins, Universidade Estadual de Maringá - UEL

Mestranda  na Universidade Estadual de Maringá

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Publicado

2012-09-04

Como Citar

Martins, C. S. (2012). Estratégia de diferenciação no PDV e o impacto na percepção do cliente com as marcas de um Grupo de moda do Paraná. Projetica, 3(1), 96–109. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n1p96

Edição

Seção

Design de Moda